Ei, mais uma vez aqui estou eu, pela milésima vez tentando escrever isso... Na verdade não sei por onde começar... O fato é que você é meu primeiro amor, e eu percebi logo de cara que não seria um conto de fadas, não seria algo perfeito, tudo isso só me faz feliz, pois não é perfeito, muito menos imperfeito. As vezes choro por não saber lidar com o "futuro", sem você, como se não nos conhecemos novamente, passar de paixão para completos desconhecidos....
Tenho medo de não ter "nós", muito menos eu e você. Tenho medo de você acabar inteiro, e eu o pó, como diz Clarice... Tenho medo de tanta coisa. Acho que ninguém tem medo de nada, e sim das consequências que trará através do ato feito. Todos tem medos de alguma coisa, uns tem medos de escuro, outros tem medo de pessoas, outros tem medo de ficar só, já eu, eu tenho um simples medo, de perder você. Pode parecer idiota, infantil, tosco, paranoico, mas esse é um dos medos que tenho.

